Bernardinho poupa titulares em treino antes do jogo contra Cuba

Bernardinho poupa titulares em treino antes do jogo contra Cuba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Os jogadores chegaram agasalhados no ginásio de aquecimento do Palaolimpia. O frio e a chuva na manhã desta segunda-feira, na cidade italiana de Verona, pediam trajes adequados. Todos fizeram alongamento, mas apenas os reservas treinaram. Os titulares foram poupados para o jogo contra Cuba, quando o Brasil disputa a liderança do grupo B no Campeonato Mundial.

Rodrigão, Lucão, Dante, Murilo, Bruninho e Theo ficaram sentados nas cadeiras na lateral da quadra. Conversaram e riram. Vissotto, que começou jogando a partida contra a Espanha, mas acabou substituído, também apareceu por lá. O líbero Mário Jr ajudou no treinamento dos demais companheiros. Pegava as bolas, enquanto aproveitava para dar corridas curtas.

Às 16h (de Brasília), o Brasil entra em quadra para decidir contra a ‘boiada estourada’ de Cuba o primeiro lugar do grupo B do Mundial. As equipes têm campanhas similares: duas vitórias cada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições