Bia Figueiredo ganha outro troféu no Desafio: o capacete do amigo Kanaan

Bia Figueiredo ganha outro troféu no Desafio: o capacete do amigo Kanaan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Além do troféu pela vitória na segunda bateria do Desafio das Estrelas de kart, em Florianópolis, Bia Figueiredo saiu da pista com outro troféu. Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy, invadiu a entrevista coletiva após a prova e lhe deu um presente: seu capacete. Eles haviam feito uma aposta no Twitter: quem chegasse na frente no evento ganhava o casco do outro. Compromisso cumprido à risca por ele.

 

- Ele disse que iria sortear um capacete no Twitter e perguntei se me daria um se chegasse à frente dele no Desafio. Ele não me respondeu direito... Disse: "você sempre ganha de mim..." (risos) - brinca Bia Figueiredo.

Kanaan chegou em quarto na segunda bateria e foi o quinto no geral, apenas um ponto atrás de Lucas di Grassi, o campeão; Felipe Massa, o vice; Rubens Barrichello, terceiro; e Bia, quarta.

- Foi por pouco que não levo o campeonato, aliás, por uma ultrapassagem, mas foi um ótimo final de semana com dois pódios. Brigamos com tudo, mesmo sem saber dessa situação na prova. A Bia está de parabéns, fez uma corrida incrível. Cumpri com o que falamos no Twitter e entreguei o meu capacete de presente para ela - diz Tony.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições