Bicho 'turbinado' ajuda a empurrar Lusa para segunda fase do Paulista

Bicho 'turbinado' ajuda a empurrar Lusa para segunda fase do Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Mesmo em meio às polêmicas do suposto acordo com o São Bernardo para empatar o jogo do último domingo, a Portuguesa buscava a vitória para se classificar e também ganhar um agrado do presidente Manuel Da Lupa em caso de vaga na segunda fase do Campeonato Paulista. Para incentivar seus jogadores, Da Lupa prometeu pagar premiação dobrada em caso de vitória. Com o resultado de 1 a 0, gol de Ananias, o presidente avisou que vai acertar tudo nesta terça.

- Vamos acertar, o que é tratado não é caro. Ficou combinado que daríamos dois bichos se o time vencesse e conseguisse a vaga. Na verdade serão quatro, porque tivemos dois empates nos últimos jogos e ainda não acertamos. Eles vão receber quatro bichos – informou Manuel Da Lupa.

Com a turbinada, o valor passa para R$ 25 mil, rateado entre todos que entraram em campo no domingo. E ainda pode aumentar em caso de classificação contra o São Paulo, no domingo, às 16h, na Arena Barueri.     - Estudamos um aumento, sim, mas vamos esperar o jogo contra o São Paulo, estamos confiantes – afirmou o presidente.

Essa confiança vem muito por conta da classificação suada contra o São Bernardo. O time só se garantiu quando o São Caetano levou 2 a 0 do Linense, resultado que já dava vaga à Lusa pelo critério dos gols pró. Depois, o gol de Ananias serviu para ratificar a oitava vaga entre os classificados. Da Lupa acredita que a sorte da Portuguesa irá mudar na fase final.

- Quando o Linense fez 2 a 0, a gente não podia vacilar, tivemos a sorte de matar o jogo no finalzinho. A Portuguesa, ao longo dos anos, sempre tem ficado no caminho por um ponto, um gol, um pênalti mal marcado para A ou B. O pão da Portuguesa sempre caiu com a manteiga para baixo, agora caiu para cima. Está na hora de virar esse jogo. Não sabemos se já virou o jogo, mas um jogo como esse que tivemos motiva muito – assegurou Manuel Da Lupa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições