MENU

Bierhoff confirma que Cacau está liberado para enfrentar a Espanha

Bierhoff confirma que Cacau está liberado para enfrentar a Espanha

Atualizado: Terça-feira, 6 Julho de 2010 as 9:56

O treinador da seleção alemã, Joachim Löw, terá o atacante Cacau à disposição para a partida contra a Espanha, nesta quarta-feira, em Durban, pela semifinal da Copa do Mundo. A confirmação veio nesta terça-feira, em entrevista coletiva do diretor de seleções e ex-jogador Oliver Bierhoff, na concentração da Alemanha, em Erasmia, nos arredores de Pretória.

- À exceção de Thomas Müller, que está suspenso, todos os outros jogadores estão liberados para a enfrentar a Espanha - afirmou Bierhoff.

Cacau, jogador brasileiro naturalizado alemão, ficou fora das duas últimas partidas da Alemanha no Mundial por causa de uma lesão no abdomen. Ele havia participado do treino de segunda-feira, em Pretória, dando sinais de que estaria em condições de enfrentar os espanhóis. O jogador é um dos candidatos a ocupar a vaga de Müller.

O dirigente também confirmou o retorno do meia Michael Ballack para a Alemanha. O jogador, que ficou fora do Mundial por causa de uma lesão no tornozelo, esteve junto com os companheiros na concentração em Erasmia e acompanhou a vitória por 4 a 0 sobre a Argentina pelas quartas-de-final. Recém-contratado pelo Bayer Leverkusen, Ballack viajou de volta ao seu país na segunda-feira para dar continuidade ao tratamento para voltar aos gramados.

veja também