MENU

Bisping acusa Vitor Belfort de usar anabolizantes

Bisping acusa Vitor Belfort de usar anabolizantes

Atualizado: Sexta-feira, 18 Janeiro de 2013 as 8:59

 

belfotr_ufc_spMichael Bisping não tem segurado a língua antes ao falar do duelo com Vitor Belfort no UFC São Paulo, que acontece sábado, no Ginásio do Ibirapuera. Além de detonar com o brasileiro na entrevista coletiva de quinta-feira, ao chamá-lo de hipócrita e compará-lo com um hooligan, ele ainda fez acusações. Em entrevista ao "SporTV News", Bisping sugere que Belfort usa anabolizantes e dá a entender que isso acontece de forma contínua.
- Ele já falhou em exames antidoping antes. Não responde a perguntas sobre isso agora. Acho que ele está usando esteróides anabolizantes, como ele sempre faz. E ele está perdendo a calma - disse.
Após a coletiva, os dois posaram para os fotógrafos e se estranharam diante das câmeras, no que foi considerado uma das encaradas mais agressivas dos últimos tempos no UFC. Bisping não gostou de ser tocado pelo brasileiro e, ao se comparar com Belfort, deixou claro que não faz uso de anabolizantes.
 
- Se ele quer desrespeitar a si mesmo, o corpo e o esporte fazendo isso, é problema dele, não meu. Eu não uso. Nunca coloquei nada além de proteína no meu corpo - afirmou
O técnico do brasileiro, Zé Mário Sperry, partiu em defesa do lutador ao saber das declarações do britânico, mas não demonstrou preocupação com as acusações.
- O Bisping pode falar o que ele quiser. Quem tem que saber disso é a comissão atlética. Eu não faço exame médico, nem o Bisping. Quem faz exames médicos é a comissão atlética e todo mundo vai passar por doping. Tomara que ele passe também - disse.
 
A pesagem  do UFC São Paulo ocorre nesta sexta, às 16h (de Brasília). O evento será realizado na noite deste sábado, no ginásio do Ibirapuera, com Vitor Belfort x Michael Bisping como atração principal. O coevento principal será o duelo entre Daniel Sarafian e CB Dollaway. O canal Combate fará a transmissão ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.
 
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
 
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
 
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba
 

veja também