MENU

Blackburn não entrega os pontos na disputa por Ronaldinho Gaúcho

Blackburn não entrega os pontos na disputa por Ronaldinho Gaúcho

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 3:52

Enquanto Ronaldinho Gaúcho está no Brasil para definir seu futuro, o Blackburn ainda não entrega os pontos para tentar levar o meia. O treinador da equipe inglesa, Steve Kean, disse nesta sexta-feira que o último dia foi positivo para o clube e agora o objetivo é levar o jogador até a Terra da Rainha para convencê-lo a vestir a camisa do Blackburn.

- Ainda não acabou. Parece que as negociações estacionaram, e as últimas 24 horas acabaram sendo positivas. Estou tentando trazer o jogador aqui para ele vir falar conosco e depois vamos lidar com o Milan.

Aparentemente a proposta do Blackburn é tentadora. De acordo com as informações publicadas pela imprensa inglesa, o clube ofereceu £ 20 milhões (cerca de R$ 52 milhões) por três anos de contrato com o brasileiro. Ao longo do compromisso, o jogador receberia por mês £ 550 mil, o que representa algo em torno de R$ 1,4 milhão.

O clube inglês, no entanto, terá dificuldades para acertar com o meia. Isso porque o treinador do Milan, Massimiliano Allegri, anunciou na quinta que o desejo de Gaúcho é realmente retornar ao futebol brasileiro, dificultando ainda mais a vida do Blackburn.

No Brasil, são quatro clubes com chances de fechar com o jogador: Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians. O Tricolor Gaúcho, inclusive, já teria começado a organizar uma festa para anunciar a contratação do craque, mas o presidente do clube, Paulo Odene, mandou cancelar o evento.

veja também