Blackburn sai da disputa por Ronaldinho Gaúcho

Blackburn sai da disputa por Ronaldinho Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Menos um na corrida por Ronaldinho Gaúcho. Segundo a imprensa inglesa e declarações do treinador do Milan, Massimiliano Allegri, o destino do jogador será mesmo o Brasil. Sendo assim, o Blackburn, que havia oferecido um contrato de três temporadas no valor de R$ 51,8 milhões (média de R$ 2,3 milhões por mês), sai de cena. Restam, portanto, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e até o Corinthians.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Allegri lamentou o pouco tempo de convivência com Ronaldinho no Milan, embora tenha respeitado a escolha do craque de voltar à sua terra.

– Perder um jogador com as qualidades de Ronaldinho desagrada a todos, aos nossos torcedores mas também a todos os esportistas. Ele porém quis fazer uma escolha de vida, voltando para o Brasil. O presidente precisa ter as orelhas bem abertas para escutar aquilo que disse, porque temos sempre que aprender. O meu relacionamento com ele estava apenas no início, eu acredito que foi capaz de estabelecer um bom relacionamento com todo o clube – disse.

Na última terça-feira, o Blackburn revelou estar negociando com Ronaldinho através do escritório da Venky’s, empresa dona do clube, no Brasil. Apesar de todas as dificuldades, o tom era de felicidade por estar de volta ao mapa do futebol diante da grande repercussão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições