Blackpool esquece ?campeonato de poker?, mas não sabe onde treinar

Blackpool esquece ?campeonato de poker?, mas não sabe onde treinar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O frio voltou, o Blackpool subiu de divisão, mas ainda não encontrou alternativas para driblar os campos congelados. Agora no centro das atenções às vésperas da partida contra o líder Manchester United, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês, o time simplesmente não sabe onde treinar.

– Talvez usaremos a praia. Considerando que a maioria dos times pode treinar em seus centros, nós não temos nenhum lugar. Posso levá-los para lugares fechados para exercitarmos a parte física ou algo parecido. Mas temos que nos manter treinando com a bola e temos de pensar nisso – disse o técnico Ian Holloway.

O treinador, no entanto, sabe o que não deve fazer: jogar um campeonato de poker como em 2009, quando atuava ainda na Segunda Divisão.

– Treinamos na temporada passada na praia, mas estava congelando. Então fomos para o cassino, compramos sanduíches de bacon e organizarmos um torneio de poker. É claro que todos gostaram, mas não é o que precisamos antes de enfrentar o Manchester United, não é? – brincou.

Com 19 pontos em 15 jogos, o Blackpool é uma das surpresas nesta primeira metade de Campeonato Inglês e ocupa a 12ª colocação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições