Blake vence Krajinovic e enfrenta Bellucci no Masters de Miami

Blake vence Krajinovic e enfrenta Bellucci no Masters de Miami

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Thomaz Bellucci já conhece seu primeiro adversário no Masters 1.000 de Miami. O americano James Blake venceu o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (6), 6/4 e 6/4, em 2h13m, e será o rival do brasileiro na segunda rodada do torneio americano.

Assim como Blake, seu compatriota Taylor Dent também garantiu vaga na próxima fase do Masters e enfrentará Rafael Nadal. O americano passou pelo qualifier alemão Rainer Schuettler com 6/1 e 6/4.

O vencedor do confronto entre Dent e Nadal pode ser o adversário de David Nalbandian. Convidado da organização, o argentino jogará contra o romeno Viktor Troicki na segunda rodada. Se passar, enfrentará quem triunfar no duelo do terceiro do ranking contra o número 30. Na estreia, o tenista, que volta de uma lesão no adutor direito, venceu o polonês Lukas Kubot por 6/3 e 6/2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições