Blatter manda recado: 'Candidaturas devem aceitar derrota'

Blatter manda recado: 'Candidaturas devem aceitar derrota'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, comentou mais uma vez sobre as candidaturas derrotadas na disputa para a sede da Copa do Mundo. A Inglaterra ficou entre os países que reclamaram que a entidade não avisou, antes da disputa, que o Mundial iria para países que ainda não tinham sediado o torneio.

-As candidaturas devem aceitar derrota. Talvez algumas pessoas tenham se esquecido que no futebol você tem que aprender a perder e a ganhar - disse.

O dirigente afirmou que as escolhas da Rússia e do Qatar para sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022 irão ajudar a espalhar o esporte em novos territórios.

- A Copa do Mundo de 2018 vai para o Leste Europeu, em um país enorme como a Rússia, e a de 2022 vai para o Qatar, no mundo árabe. A Copa do Mundo vai descobrir novas culturas em novas regiões, e isso é algo extraordinário - finalizou Blatter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições