Blitz do Botafogo distribui ingressos para o jogo da semifinal contra o Fla

Blitz do Botafogo distribui ingressos para o jogo da semifinal contra o Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Dizem por aí que tem coisas que só acontecem com botafoguenses, como, por exemplo, não conseguir pegar o sinal de trânsito aberto em um dia de atraso. Nesta quarta, sinal vermelho era o alerta para o início da "Blitz Alvinegra": representantes do clube corriam com faixas entre os carros parados tentando cativar torcedores dentro dos veículos. Aquele que se rendesse ao carisma dos representantes do Glorioso, e se manifestasse, recebia um ingresso para a partida contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), neste domingo.     Na segunda edição da ação de marketing realizada pelo Botafogo, 80 ingressos para o clássico deste fim de semana e cinco mil adesivos foram distribuidos em cinco pontos do Rio de Janeiro: Copacabana, Barra da Tijuca, Centro, Pilares e Campo Grande. Este é o chamado marketing de guerrilha.

- É a gente ir direto ao público para estimular, procurar ações criativas, aproximar interesses do clube com o torcedor. É estar presente no cotidiano da cidade - disse o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães.

E em dia que o choro do azar deu lugar ao riso da sorte, teve até torcedor querendo virar casaca.

- Mas é só para botafoguense? Não tem importância, viro botafoguense, dá pra virar botafoguense? - brincou um flamenguista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições