Bob Burnquist: "skate é mais arte do que esporte"

Bob Burnquist: "skate é mais arte do que esporte"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Como é o destino, né? Bob Burnquist ganhou seu primeiro skate por acaso e hoje é um dos maiores skatistas do Brasil e do mundo. Segundo ele, seu primeiro "carrinho" foi dado por um amigo que havia perdido sua bola de futebol.

Muitos anos se passaram desde o primeiro skate e muitas ruas, rampas, halfpipes e mega rampas vieram e marcaram a vida e o corpo de Bob. Atualmente, o skatista tem nada mais, nada menos do que 27 fraturas.

Apesar do risco de dropar uma mega rampa, Bob Burnquist não se amedronta. Ele montou uma rampa no quintal de sua casa e está sempre praticando. "É o ponto máximo, é o medo extremo que se pode chegar em cima do skate", comentou em entrevista ao Papo com o artista.

Além de um profissional renomado, Bob Burnquist é um defensor do skate. Para ele, o skate “é mais arte do que é esporte”. Durante a entrevista, o skatista também falou sobre o filme Vida Sobre Rodas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições