Bob Burnquist vira personagem de game e se compara a Pelé e Senna

Bob Burnquist vira personagem de game e se compara a Pelé e Senna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Mauricio Nadal, iG São Paulo

Skatista brasileiro ainda ironizou o personagem do jogo, que não se machuca, nem envelhece

 

 

Bob Burnquist e seu personagem "Bobito" no game para smartphones e tablets

Foto: Divulgação

O skatista brasileiro, Bob Burnquist, lançou na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o game “Bob Burnquist’s Dreamland”, para smartphones e tablets. O skatista comparou o seu personagem do jogo, “Bobito”, aos criados por Pelé, “Pelezinho” e Ayrton Senna, “Senninha”, ambos faziam parte de histórias em quadrinhos, diferentemente do criado por Burnquist. “Era um sonho antigo, eu sempre quis um jogo próprio. Com a chegada dos celulares isso ficou mais fácil. O personagem que a gente tem no game, o Bobito, me transfere para uma outra realidade, seguindo os exemplos do Pelezinho e do Senninha”, disse o atleta do Brasil.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O skatista, dono de oito medalhas de ouro na história dos X-Games, as Olimpíadas dos Esportes Radicais ainda exaltou o fato da equipe que produziu o game ser genuinamente brasileira.

Confira ainda: Por novos mercados, X Games anuncia projeto de expansão global

 

“A equipe que teve a ideia e produziu o jogo é 100% brasileira. No Brasil existem muitos talentos em várias áreas, o país tem muito potencial. O mundo já conhece os skatistas brasileiros, conhece a música, chegou a hora de conhecer os games”, afirmou o atleta nascido no Rio de Janeiro, que mora desde 1995 na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

Jogo com personagem de Bob Burnquist simula aventuras em seu próprio quintal

Foto: Divulgação



Por fim, Burnquist ironizou o fato do personagem “Bobito” não correr riscos no game, diferentemente do atleta nas pistas. “O personagem também tira um pouco da pressão sobre mim, pois ele não quebra osso, não se machuca, nem envelhece. Ele sempre estará lá”, finalizou o atleta brasileito, tricampeão da Oi Mega Rampa.

Leia mais sobre esportes radicais no iG Esporte

O jogo “Bob Burnquist’s Dreamland” foi feito para rodar em tablets e smartphones. O game simula um passeio radical pelo quintal da casa de Bob e o download do mesmo é gratuito.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições