Boca descarta novo empréstimo de Escudero ao Grêmio, diz empresário

Boca descarta novo empréstimo de Escudero ao Grêmio, diz empresário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Escudero não deverá ser emprestado de novo

(Foto: Wesley Santos/PressDigital) O atacante Escudero dificilmente será emprestado novamente pelo Boca Juniors ao Grêmio. A intenção do clube argentino é vender o meia-atacante ou reincorporá-lo ao grupo do técnico Julio Falcioni, que lutará pelo título da Libertadores em 2012.

O empresário do camisa 24, Dario Bombini, revelou que aguarda um contato da direção gremista para retomar as negociações. Garantiu ter sido procurado por outros clubes, mas preferiu manter em sigilo os nomes dos interessados. No entanto, Bombini garantiu que a preferência do argentino é seguir no Estádio Olímpico:

- O Boca deseja vender ou utilizá-lo. Ainda não conversei com o Grêmio, mas a prioridade do Damián (primeiro nome de Escudero) é ficar no clube - afirmou.

No início de novembro, o executivo de futebol gremista, Paulo Pelaipe, foi até Buenos Aires negociar com o Boca Juniors a manutenção do meia-atacante por empréstimo. O dirigente argumentou que seria inviável pagar os 5 milhões de euros pedidos pelos argentinos. Como o Boca ainda estava em meio à eleição presidencial (Daniel Angelici venceu o pleito no último domingo), ficou definido que as tratativas seriam retomadas em dezembro.

Escudero está emprestado até o dia 31 de dezembro. Nesta temporada, o jogador disputou 43 jogos e marcou cinco gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições