Boca empata e River goleia na despedida do Apertura

Boca empata e River goleia na despedida do Apertura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Torneio Apertura do Campeonato Argentino teve seu último ato nesta segunda-feira. Cinco partidas encerram a competição nacional, que teve o Estudiantes como campeão. O time de La Plata bateu o Arsenal por 2 a 0, no domingo, e ficou com a taça. Em suas despedidas, o Boca Juniors não passou de um empate em casa contra o Gimnasia y Esgrima, e o River, fora de seus domínios, goleou o Lanús.

Na partida realizada na Bombonera, o super-artilheiro Martín Palermo abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo para o Boca, assinalando seu 300º gol em jogos da Primeira Divisão. Juan Neira, aos 25 da etapa final, igualou para os visitantes. O Boca terminou o Apertura na decepcionante 11ª colocação.

Já em Lanús, o River encerrou sua participação com uma goleada por 4 a 1. Mariano Pavone (2), Erik Lamela e Adalberto Román marcaram para o time millonario, enquanto Silvio Romero anotou para o quadro local. O River terminou em quarto lugar, com 31 pontos, três à frente do Lanús, o sexto colocado.

Confira todos os jogos da última rodada do Apertura 2010:

Sábado

All Boys 2 x 2 Godoy Cruz

Domingo

Racing 0 x 2 Vélez Sarsfield

Colón 1 x 0 Newell’s Old Boys

San Lorenzo 2 x 1 Banfield

Estudiantes 2 x Arsenal

Segunda

Lanús 1 x 4 River Plate

Huracán 1 x 0 Independiente

Boca Juniors 1 x 1 Gimnasia y Esgrima

Tigre 1 x 1 Olimpo

Olimpo 0 x 1 Quilmes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições