Boca vai a Porto Alegre oficializar proposta por Guiñazu, diz jornal

Boca vai a Porto Alegre oficializar proposta por Guiñazu, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Até esta quinta, o Boca Juniors apresentará uma proposta ao Internacional para ter o volante Guiñazu. A informação é do jornal argentino "Olé", que publica nesta quarta que Mario Paniego, tio e procurador do jogador, acompanhado de um representante do clube do argentino, vai a Porto Alegre para formalizar ao Colorado uma oferta pelo atleta. Segundo o jornal, a visita da dupla deve acontecer "hoje ou amanhã" (quarta ou quinta-feira).

O "Olé" aponta que Guiñazu é um plano B para o Boca. O clube só tentará sua contratação porque a negociação com o volante Walter Erviti, do Banfield, estaria complicada.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse que o clube não recebeu nenhuma sondagem por Guiñazu. O dirigente garantiu que não poupará esforços para manter o volante e o meia D'Alessandro para a disputa da Copa Libertadores de 2011.

- Inegociável ninguém é, mas é difícil que o Inter abra mão destes jogadores - declarou o dirigente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições