Boesel correrá etapa de Velopark na Copa Montana

Boesel correrá etapa de Velopark na Copa Montana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O piloto Pedro Boesel, que se envolveu no acidente fatal de Gustavo Sondermann em Interlagos, competirá a etapa de Velopark da Copa Montana este fim de semana.

Pedro ainda não sabe se estará 100% recuperado do acidente, mas sua presença já está confirmada na equipe CompraFácil.com.

- Estive no médico nesta semana e ele me deu a liberação para a prática de esportes. Claro que ainda não estou 100%, até porque perdi cinco quilos de músculo, mas estou pronto para voltar a praticar o esporte que eu amo e que escolhi como profissão - conta Boesel.

O sobrinho de Raul Boesel credita sua pronta recuperação ao bom trabalho da equipe do Hospital São Luiz.

- A minha cirurgia foi muito bem sucedida, graças à competência da equipe médica do Hospital São Luiz. Eu fiquei muito satisfeito com o atendimento deles. O pós-operatório também foi muito bem-sucedido, sobretudo em termos de amenizar as dores, que são comuns após uma cirurgia como a que eu passei - afirmou.

Sobre a morte do grande amigo, Boesel e outros pilotos farão uma homenagem à Sondermann: - Eu e outros pilotos vamos fazer inscrições no carro para manter viva a memória deste grande amigo que infelizmente perdemos. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, mas segui com o esporte que amo, o automobilismo. Sem dúvida é um momento difícil para mim, mas esta é a minha escolha e estou recebendo o apoio de todos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições