Bola na rede: Flu faz 1ª atividade que tem como objetivo os gols

Bola na rede: Flu faz 1ª atividade que tem como objetivo os gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A rede balançou em Mangaratiba. Após quatro dias de intensos trabalhos físicos e atividades apenas técnicas com a bola, o elenco do Fluminense, enfim, pôde chutar a gol. E como chutou. Durante a manhã deste domingo, no resort onde o Tricolor está hospedado na Costa Verde do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho dividiu aleatoriamente o grupo em três equipes que se alternavam em campo a medida que cada gol saía.

Com coletes verde, vermelho e amarelo, dois times se enfrentavam em metade do campo, enquanto o terceiro descansava. A cada gol marcado, o vencedor mudava de lado para encarar outro rival. A atividade durou cerca de uma hora e vinte minutos. Tudo debaixo do calor escaldante de Mangaratiba.

- É um treinamento de resistência, que vale mais pela parte física. Não pode ficar andando, o time não para. É o estilo do Muricy, que faz um trabalho muito forte. O Ronaldo fica com a parte de força e ele de resistência - disse o meia Marquinho.

Esta foi também a primeira atividade dos goleiros juntamente com o restante dos companheiros. Na posição, porém, nenhum indício de quem será o titular, uma vez que Diego Cavalieri, Ricardo Berna e Rafael se revezaram durante todo o tempo.

A ausência do treinamento foi o meia Deco, que está gripado, foi medicado e permaneceu no hotel poupado para a atividade da tarde. Emerson, por sua vez, voltou a sentir o tornozelo esquerdo e deixou o trabalho ainda na primeira parte.

O Fluminense não tem nenhum amistoso ou jogo-treino marcado para a pré-temporada em Mangaratiba, que vai até o próximo domingo, dia 16.

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições