Bolatti é reintegrado, e titulares fazem treino físico

Bolatti é reintegrado, e titulares fazem treino físico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Bolatti treina com bola, reintegrado ao grupo

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Bolatti voltou, conforme previra na segunda-feira o coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta. Na manhã desta terça, o volante foi reintegrado ao elenco, depois de passar por duas semanas de processo de recuperação física – decisão tomada após a comissão técnica detectar sobrecarga de trabalho nele. O argentino está à disposição de Falcão para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Beira-Rio.

Os atletas do Inter que não jogaram no domingo disputaram trabalho tático no gramado suplementar C do estádio colorado nesta manhã. Entre eles, esteve Oscar. Foram atividades de aproximação e saída para o ataque.

Já os titulares realizaram treinos físicos. Tinga e Kleber ficaram no vestiário, fazendo trabalho de conservação física. O zagueiro Rodrigo nem foi ao estádio. Ele teve forte gripe na viagem a Curitiba e passou por exames médicos nesta terça.

Glaydson, Nei, Bolívar e Muriel fazem treino físico no Beira-Rio (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições