Bolatti, Fabrício e Goulart são alternativas para remendar o time

Bolatti, Fabrício e Goulart são alternativas para remendar o time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Ricardo Goulart é alternativa para a articulação

(Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

  O Inter perde pelo menos metade de seu meio-campo justamente no momento em que o time começa a engrenar no Brasileirão. Para o jogo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, no Beira-Rio, o técnico Paulo Roberto Falcão não terá os meias D’Alessandro, suspenso, e Oscar, entregue à seleção brasileira sub-20. E também pode ficar sem Tinga, por lesão.

O jogador sofreu entorse duplo, de tornozelo e joelho, no jogo contra o Atlético-MG. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico. Nesta sexta, já estava melhor. Ele tem chances de ir a campo na quarta, mas é dúvida.

Se a ausência de Tinga for confirmada, Bolatti provavelmente irá a campo. Caso contrário, o volante argentino disputará duas vagas com Fabrício e Ricardo Goulart, as opções mais de frente. Falcão pode manter a estrutura atual, com dois volantes e dois meias, ou colocar Bolatti, adiantar Tinga e retomar o esquema de três volantes, já usado por ele.

Falcão começará a definir o time na segunda-feira. Neste sábado, há treino físico no Beira-Rio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições