MENU

Boletim médico indica fraturas de pé, tornozelo e clavícula em Pedro Boesel

Boletim médico indica fraturas de pé, tornozelo e clavícula em Pedro Boesel

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 11:10

O acidente que vitimou Gustavo Sondermann também feriu outro piloto: Pedro Boesel. O dono do carro 11 da W2 Racing teve ferimentos mais leves, mas ainda está internado em um hospital paulista. O paranaense teve fraturas no tornozelo e pé esquerdos e na clavícula direita.

Na hora do acidente, Sondermann foi tocado por um adversário, rodou na pista e acabou sendo acertado em cheio pelo carro de Boesel. O piloto do carro 11 foi retirado de carro em estado estável e foi transferido para um hospital paulista para exames. O paranaense reclamava muito das dores ocasionadas pela colisão.

O piloto foi submetido a uma cirurgia na clavícula e colocou uma placa no local. Ele ainda não tem previsão de alta do hospital.

Confira o boletim médico

"O Hospital São Luiz informa que o piloto Pedro Boesel deu entrada na Unidade Morumbi às 14h35 de 03 de abril, após acidente durante prova automobilística, realizada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O paciente foi transportado para o Hospital São Luiz Unidade Morumbi imediatamente após receber atendimento médico do próprio hospital no Centro Médico do Autódromo.   Atendido inicialmente pela equipe de emergência do pronto socorro da Unidade, Boesel foi transferido para a UTI. No momento da entrada estava consciente.   Após exames clínico, neurológico, cirúrgico, ortopédico e de imagem, foram constatadas contusões de tornozelo e pé esquerdo e fratura de clavícula direita com indicação de tratamento cirúrgico.   A cirurgia foi realizada com sucesso, o paciente encontra-se estável e lúcido, com evolução clínica satisfatória. Permanecerá internado na UTI sem previsão de alta hospitalar."      

veja também