MENU

Bolhas fazem Guiñazu treinar sem chuteiras

Bolhas fazem Guiñazu treinar sem chuteiras

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 10:58

Pablo Horácio Guiñazu, quem diria, sente dores. O camisa 5 do Inter foi parcialmente vencido por bolhas nos pés nesta quarta-feira. Ele chegou ao gramado suplementar do Beira-Rio calçando tênis, mas sem encostar a parte traseira deles nos calcanhares. Depois, ficou só de meião e correu por 15 minutos, sob forte sol, aos cuidados do preparador físico Flávio Soares.

Guiñazu, por causa do problema, não treinou com bola. O Cholo, depois da corrida, ficou sentado nos bancos do campo de treinos, apenas observando os colegas se divertirem com o treinamento recreativo. Mas ele deve estar em campo no jogo contra o Ypiranga, nesta quinta-feira, no Beira-Rio. É a estreia do Inter no returno do Campeonato Gaúcho.

Já o zagueiro Índio, com uma lombalgia, ficou entregue a exercícios de fisioterapia e não deve ir a campo contra a equipe de Erechim. Ele será preparado para a partida contra o Jorge Wilstermann, semana que vem, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores.

O lateral-direito Nei, com dores no joelho direito, é desfalque contra o Ypiranga. O centroavante Alecsandro, que tinha tendinite no joelho esquerdo, já treinou normalmente. O zagueiro Bolívar e o meia D’Alessandro seguem em recuperação.

Nesta quinta-feira, o time colorado deve ir a campo com Lauro, Daniel, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.        

veja também