Bolívar defende Nei e cita dores no joelho do lateral

Bolívar defende Nei e cita dores no joelho do lateral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Nei convive com dores no joelho direito (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Foi um primeiro semestre de críticas ao lateral-direito Nei, titular absoluto do Inter desde o ano passado. A reincidência de gols pelo setor esquerdo de ataque dos adversários aumentou as vaias ao jogador e as contestações a sua presença na equipe. Bolívar, que atua ao lado do camisa 4, defendeu seu colega. E lembrou que Nei convive com frequentes dores no joelho direito.

- Ele joga do meu lado, e sei a qualidade que o Nei tem. Ele nos ajudou muito. Tem um problema muito grande no joelho. A cada semana, faz tratamento intensivo para poder jogar. Poucas pessoas talvez saibam disso. Mas procuramos sempre conversar, para que eventuais falhas não aconteçam – disse Bolívar.

Bolívar também integra o lado direito do sistema de defesa do Inter. Automaticamente, também foi alvo de críticas. Mas vê evolução no setor.

- As críticas foram muito fortes, pela situação dos jogos, dos gols que aconteceram. Fazemos o que o Falcão nos pede. O Nei defende muito bem. Quando aconteceram essas falhas, foi porque a equipe não estava se encontrando bem. No último jogo, apesar do pênalti que o Daniel fez, não foram muitas jogadas pelo lado – analisou Bolívar.

Nei ficou fora do jogo contra o Santos justamente por causa das dores no joelho direito. Antes, teve bom desempenho na vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio no Olímpico. O jogador segue entregue aos trabalhos de fisioterapia, mas deve se recuperar em tempo de enfrentar o Ceará, sábado, no Beira-Rio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições