Bolívar diz que está pronto para voltar: 'A cabeça está tranquila'

Bolívar diz que está pronto para voltar: 'A cabeça está tranquila'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Bolívar se diz preparado para voltar ao time

(Foto: VIPCOMM)

  A suspensão de Juan, pelo terceiro cartão amarelo, abre as portas do time colorado para o retorno de Bolívar. Cinco jogos após se tornar o principal alvo de contestações da torcida, o zagueiro concorre com Índio pelo lugar vago no jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. E se diz preparado para o retorno.

Foi o próprio Bolívar quem solicitou o afastamento temporário dos jogos. Ele ficou fora dos empates por 1 a 1 com Ceará e Coritiba e das vitórias de 4 a 2 sobre o América-MG e de 3 a 0 sobre o Palmeiras. Contra o Figueirense, ficou no banco. Agora, afirma que está em condições de atuar sem problemas.

- Estive 100% antes de sair. Agora, estou novamente trabalhando muito, com dedicação. Estou preparado. A cabeça está tranquila, está boa – disse.

O problema para Bolívar é que o espaço vago é pelo lado esquerdo do campo. Ele atua pela direita. Mas se coloca à disposição para mudar de lugar.

- Meu costume sempre foi jogar pela direita. Depende do treinador. Estou preparado para qualquer situação.

Dorival Júnior deve tomar a decisão nesta sexta-feira. À tarde, ele orienta novo treinamento no Beira-Rio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições