Bolívar ergue a taça, e festa toma conta do Beira-Rio

Bolívar ergue a taça, e festa toma conta do Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Bolívar, um dos símbolos dos anos de conquistas do Inter, capitão do time, recebeu das mãos do presidente da Conmebol, Nicolas Leoz, a taça da Recopa Sul-Americana de 2011. Antes de erguê-la, ele chamou os jogadores para seu lado no palco. E aí levantou o troféu. Enquanto a torcida gritava “é campeão”, fogos explodiam no céu de Porto Alegre, como que festejando a sequência de títulos do clube colorado.

Os jogadores, em suas primeiras manifestações, valorizaram o elenco colorado. Afinal, já são oito títulos internacionais desde que começou o processo de conquistas, em 2006. Ano após ano, o time vermelho ganha pelo menos uma taça.

- A gente valoriza muito, porque é um título internacional. É uma ascensão desde 2006. Qualquer clube gostaria de estar na pele desses jogadores. É um título internacional. Temos de buscar, a cada ano, novas conquistas – disse o capitão do time.

Levantar taças virou uma doce rotina para o Internacional recentemente (Foto: AP)

  Andrezinho adotou discurso semelhante. Ele foi a campo no segundo tempo. É mais um novamente campeão.

- Tem de enaltecer esse grupo, que muitas vezes é criticado. Em toda competição que chega, o Inter entra para vencer. Fizemos um grande jogo e saímos com mais um título – comentou o meia.

Os jogadores já comemoraram com uma camiseta especial, alusiva ao bicampeonato da Recopa. Mas a festa não vai durar muito. Afinal, tem Gre-Nal no domingo, pelo Brasileirão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições