Bolívar não vê problemas caso realmente perca a braçadeira

Bolívar não vê problemas caso realmente perca a braçadeira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Sem medo de perder o posto de General. Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira, Bolívar comentou com naturalidade a possibilidade de deixar de ser o capitão do Inter. Para o defensor, o que lhe preocuparia seria perder vaga no time e não a braçadeira.

- Acho que é normal, todo treinador tem os seus critérios. Perder a braçadeira não importa muito. Liderança não é só nas partidas, mas no vestiário ou fora de campo. Independentemente de quem for o capitão, os jogadores vão acatar. Eu só ficaria triste em perder lugar no time - comentou Bolívar.

Antes mesmo da apresentação oficial de Falcão, foi veiculado na imprensa que D’Alessandro seria o novo capitão, o que deixou o treinador incomodado. - Ele foi muito feliz no que comentou, não pode chegar ao clube e fazer alteração sem conhecer - acrescentou.

Alterações no time

Em relação ao esquema tático, Bolívar reiterou que o time já terá mudanças para sábado contra o Canoas.

- Acredito que sim (haverá alterações táticas). Ele não vai manter o mesmo esquema do Celso (Roth). Cada treinador tem o seu modo de trabalhar. Ele tem conversado com a gente sobre isso - disse.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições