Bolívar, novamente titular, diz que não deixará o Inter

Bolívar, novamente titular, diz que não deixará o Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Bolívar tem contrato com o Inter até dezembro de

2013 (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com) Bolívar retornou ao lugar que ele mais se acostumou a frequentar em sua passagem pelo Inter. Voltou ao time titular. O tempo de ostracismo, nascido após a explosão de críticas decorrentes do empate por 3 a 3 com o Santos, parece ter ficado para trás. Ele jogou duas partidas seguidas. Desbancou Juan. E gostou de seu rendimento.

O capitão do time valorizou o fato de o Inter não ter levado gols contra o Bahia. Bolívar lembrou que seu afastamento (segundo ele, uma decisão sua) abriu oportunidade para outros atletas. O jogador acha justo que o mesmo aconteça com ele agora.

- Eu tive minha atitude quando fui questionado. Dei espaço para outros jogadores. Agora estou tendo uma sequência novamente. Pude fazer uma grande partida. A parte defensiva é positiva quando não sofre gols. Vamos esperar o que vai acontecer no domingo – disse o jogador, certamente titular contra o Botafogo, no Engenhão.

As críticas recentes fizeram renascer a possibilidade de Bolívar deixar o clube. Ele tem bom mercado dentro do país. Mas sair do Beira-Rio, segundo o jogador, não é uma ideia considerada – pelo menos no momento.

- Tenho contrato até dezembro de 2013. Sempre coloquei que o Inter é minha casa. Eu me sinto à vontade, tenho minha história aqui. Já tive inúmeras possibilidades (de sair), e não é agora que vou deixar o clube. Tenho muito a crescer aqui dentro. Vou tentar ganhar meu espaço novamente. Respeito todos os jogadores que aqui estão, que tiveram sua oportunidade, e vou tentar dar meu melhor.

Bolívar, 31 anos, tem 303 partidas e nove gols pelo Inter. Ele conquistou nove títulos pelo clube: duas Libertadores (2006 e 2010), a Sul-Americana de 2008, a Recopa de 2011, a Copa Suruga de 2009 e quatro Gauchões (2004, 2005, 2009 e 2011).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições