Bolívar, Tinga, D'Alessandro e Sobis: todos na Bolívia dia 16

Bolívar, Tinga, D'Alessandro e Sobis: todos na Bolívia dia 16

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Inter espera ter seu quarteto de peso do departamento médico novamente entregue aos campos em seu terceiro jogo na Libertadores da América. O zagueiro Bolívar, os meias Tinga e D’Alessandro e o atacante Rafael Sobis são desfalques nesta quarta-feira, contra o Jaguares, no Beira-Rio, mas a expectativa é de que retornem no dia 16 de março, na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann.

Rafael Sobis, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, deve encabeçar a lista. Inicialmente, a previsão era de que ele voltasse depois de Bolívar, que passou por artroscopia no joelho esquerdo. O atacante já pode retomar os treinos com o restante do elenco no decorrer da semana. Depois, precisará readquirir ritmo de jogo.

O problema de Tinga é leve. Com dores no tendão de Aquiles, ele passará a semana entregue à preparação física. Na semana que vem, já deve treinar com bola, e é possível que Bolívar o acompanhe. A situação mais delicada é a de D’Alessandro, que lesionou a sola do pé direito e apareceu de muletas no Beira-Rio nesta segunda-feira.

- O D’Alessandro já reagiu muito bem às primeiras horas de tratamento. Estamos otimistas em relação a ele. O jogador ficará em repouso por até dez dias e então será reavaliado. Queremos ter todos os atletas à disposição para o jogo na Bolívia – disse o médico do Inter, Paulo Goldenfun.

Estar à disposição não é sinônimo de ser titular. Deles, D’Alessandro tem lugar garantido, e a tendência é de que Bolívar também não demore a recuperar a condição de titular. Tinga e Sobis precisarão lutar por vaga na equipe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições