Bolívar volta ao time com mensagens de apoio dos colegas

Bolívar volta ao time com mensagens de apoio dos colegas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Bolívar ficou seis jogos fora do time colorado

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  Passados seis jogos, quatro deles fora até do banco, Bolívar volta ao time contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Principal líder do elenco e capitão da equipe até pedir afastamento, consequência de fortes críticas da torcida, o atleta retorna com o respaldo dos colegas. Eles valorizam a experiência do defensor, o substituto de Rodrigo Moledo, suspenso.

É o caso do goleiro Muriel. O camisa 1 lembra que Bolívar completará 300 jogos pelo clube contra o Furacão. Para ele, é um sinal da importância do colega para o Inter.

- Ele volta mais motivado ainda. Nesse tempo fora, ele nos apoiou, nos deu força. Vamos tentar retribuir isso. Ele faz agora 300 jogos. Não é qualquer jogador que consegue uma façanha assim. (...) Ele se portou muito bem numa situação difícil. Conseguiu passar por cima disso. Retornando, vai mostrar seu potencial, seu valor – disse o goleiro.

O lateral-direito Nei respalda os elogios. E diz que, tecnicamente, não haverá perda para o time.

- Não tenho o que falar do Bolívar. É um cara muito experiente. A gente tem uma facilidade para jogar junto. Sem precisar falar com ele, sei onde ele está – afirmou o atleta.

Dorival Júnior definirá nesta sexta-feira quem será o companheiro de Bolívar na zaga. Juan, que volta de lesão, disputa posição com Índio. O treinador também não confirmou se o ex-capitão retomará a braçadeira, vestida por Kleber no período em que ele esteve fora. Porém, o lateral, suspenso, está fora da partida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições