Bolívar volta ao time: pressão por rendimento e apoio interno

Bolívar volta ao time: pressão por rendimento e apoio interno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Bolívar deixou o time após o empate com o Santos

(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com) Bolívar será titular contra o Atlético-GO. E irá a campo pressionado. Desde que ele deixou o time, após o empate por 3 a 3 com o Santos, o Inter só perdeu um jogo: justamente quando o zagueiro esteve em campo. Na derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, Bolívar foi o substituto de Rodrigo Moledo, que estava suspenso. O mesmo acontece agora.

Mas o ex-capitão do time tem respaldo interno. Dorival Júnior vê evolução em Bolívar nos treinamentos. E confia na experiência dele.

- Ele melhorou o ritmo de trabalho. Vem evoluindo. Em todos os treinamentos, sempre fez alguma coisa além do normal, além do que estava determinado. Isso dá uma condição melhor ao atleta. Ele é experiente e maduro para superar qualquer eventualidade que possa acontecer – disse o treinador.

O volante Guiñazu concorda. Ele percebe o colega bem no trabalho diário.

- Ele está bem, sempre com alegria, fazendo o melhor. Se vai jogar, é a chance para ele se sentir feliz dentro de um campo de futebol. Temos que passar essa alegria, essa satisfação a ele – comentou o argentino.

O Inter está definido para a partida. Irá a campo com Muriel, Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições