Bolt aprova afastamento de Isinbayeva

Bolt aprova afastamento de Isinbayeva

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Acostumado a dividir os holofotes das competições de atletismo com Yelena Isinbayeva, Usain Bolt elogiou a recordista mundial do salto com vara e aprovou sua decisão de se afastar do esporte por tempo indeterminado após uma sequência de resultados negativos. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o campeão olímpico disse que a russa precisa reunir forças para voltar a competir em alto nível e lutar para subir ao alto do pódio novamente.

- Yelena é uma grande campeã, que já venceu muito nos últimos anos. Consigo entender que queira tirar um tempo antes do Mundial de 2011. É importante que volte com nova energia para continuar vencendo - disse Bolt.

Bicampeã olímpica, Isinbayeva decidiu se afastar do salto com vara por tempo indeterminado. Depois do ouro nos Jogos de Pequim, a musa russa ficou em último lugar no Mundial de Berlim e em quarto no Mundial Indoor do Qatar. Porém, aos 27 anos, ela ainda não fala em aposentadoria e até cogita retornar às pistas no Campeonato Europeu, em agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições