MENU

Bom de cabeça, Thiago Neves revela segredo do sucesso: Treino bastante

Bom de cabeça, Thiago Neves revela segredo do sucesso: Treino bastante

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 2:25

Thiago Neves foi o autor do primeiro gol do Flamengo neste domingo, nos 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi. O camisa 7 rubro-negro mostrou estilo ao cabecear para a rede, após cruzamento de Junior Cesar. Dos seis gols marcados por Thiago Neves neste Brasileiro, quatro foram de cabeça.

O meia-atacante do Flamengo, além deste jogo contra o São Paulo, já tinha marcado de cabeça nos jogos contra Santos, Grêmio e América-MG (assista a todos os gols no vídeo). Thiago Neves explicou com simplicidade o segredo para o sucesso nas jogadas pelo alto.

- Eu treino bastante. ninguém fala, mas eu costumo caprichar na bola aérea, tenho um bom aproveitamento na bola aérea. Fui feliz em ajudar o Flamengo - disse.

Thiago deixou o campo com um hematoma na canela esquerda. O problema fez com que o jogador deixasse o campo antes do fim da partida. Fierro, que entraria na vaga de Deivid, teve de substituir o camisa 7. Os jogadores do Flamengo folgam nesta terça, e Thiago Neves será reavaliado na terça. A princípio, a situação não seria preocupante.

Thiago Neves comemora no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

  Por fim Thiago Neves lembrou que o Fla ainda tem grande aspirações neste Brasileiro.

- A vitória para a gente é importante para chegar no grupo de cima - finalizou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Fluminense. Os dois times estão empatados em pontos (44, seis a menos que o líder Vasco)e a partida é de suma importância para as pretensões de ambos no campeonato.            

veja também