Borges é quem deveria ter cobrando o pênalti contra o Fla, diz Muricy

Borges é quem deveria ter cobrando o pênalti contra o Fla, diz Muricy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, afirma que Borges era o jogador que deveria ter batido o pênalti contra o Flamengo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogo estava 3 a 2 para o Santos, quando Neymar foi derrubado por Willians na área. Borges se encaminhou para a batida, mas Elano pegou a bola e assumiu. Tentou uma cavadinha e acabou recuando a bola para o goleiro Felipe ( assista ao lance no vídeo ). O confronto terminou 5 a 4 para o Fla.

Antes da batida, quando Elano ajeitava a bola, Borges gesticulava para o banco. Ele queria bater, pois já tinha marcado dois gols na partida.

- Na preleção, determinei que eram três batedores: Neymar, Borges e Elano. Quem estivesse bem na hora, cobraria. Ali era para ser o Borges mesmo. Só que o Elano pegou a bola para bater. O Borges explicou que ficaria chato discutir e deixou para o companheiro - disse Muricy.

O treinador explicou que não voltou a conversar com Elano. O jogador concedeu entrevista coletiva logo após a partida para pedir desculpas à torcida. Revelou ainda que teve uma semana difícil por causa da tentativa de sequestro de seu pai, no interior de São Paulo.

- Só falei com o Elano no intervalo do jogo, mas foi para dar força. Há momentos em que temos de pegar duro; em outros, precisamos abraçar o jogador. Foi esse o caso. Ele está passando por uma fase complicada. Foi uma semana difícil, mas ele vai superar isso. Tem o nosso apoio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições