Borges lamenta ausências do trio da Seleção: 'O time estava redondo'

Borges lamenta ausências do trio da Seleção: 'O time estava redondo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Borges quer aproveitar semana livre para aprimorar

entrosamento (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

  Quando acertou sua transferência para o Santos, o atacante Borges comemorou. Assistia aos jogos do Peixe, via Neymar, Elano, Ganso entrosados e marcando gols e pensou que tinha boas chances de se encaixar muito bem. Até agora, porém, não pôde atuar com o time completo. As agendas não estão batendo. O camisa 9 não jogou as finais da Taça Libertadores, pois já havia atuado na competição pelo Grêmio. Quando acabou o torneio continental e o Peixe passou a se concentrar no Brasileirão, o trio foi convocado para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira.

Borges até começou muito bem, marcando três gols nos dois primeiros jogos (dois contra o Avaí e um contra o Cruzeiro). No entanto, passou em branco nas duas rodadas seguintes, contra Figueirense e América-MG. Agora, espera que a semana livre para treinos até o clássico contra o Palmeiras, domingo, seja suficiente para que a equipe possa se entrosar. Afinal, com tantos jogadores convocados (além do trio que disputa a Copa América, Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson se apresentam à Seleção Brasileira sub-20 nesta segunda-feira), o Peixe está sendo remontado no decorrer do Brasileiro.

- Quando cheguei, vendo os jogos de fora, pensei: ‘a equipe está redondinha. É só eu me encaixar ali’. Mas quando eu entrei, saiu o pessoal da Seleção. É uma pena - comentou o jogador.

Borges vê como algo natural a sua oscilação. Além das mudanças da equipe, ele lembra ainda não está no ritmo ideal. Antes de assinar com o Peixe, o jogador passou um mês apenas treinando no Grêmio, sem ser aproveitado.

- Meu maior objetivo neste momento é recuperar totalmente o meu ritmo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições