Borges vibra com a sua primeira convocação: 'Não tenho palavras'

Borges vibra com a sua primeira convocação: 'Não tenho palavras'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Demorou, mas a convocação veio. Prestes a completar 31 anos (no dia 5 de outubro), o atacante Borges, do Santos, foi chamado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, ele teve seu nome relacionado pelo técnico Mano Menezes para amistoso contra a Argentina, quarta-feira que vem, em Belém. O treinador convocou apenas atletas que atuam no Brasil.

- Não tenho palavras para expressar minha felicidade - disse o jogador, logo após a convocação.

O camisa 9 do Peixe é artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols em 21 jogos, média de 0,85 gol por jogo. Esse índice é um dos mais expressivos da história santista. Somente Feitiço, Araken (goleadores alvinegros da época do amadorismo) e Pelé têm média superior.

Não é à toa que Borges acredita estar vivendo o melhor momento de sua carreira. Ele afirmou isso logo após o jogo contra o América-MG, na última quarta-feira, em Uberlândia (MG), pela 25ª rodada do Brasileirão. O Peixe venceu por 2 a 1. O goleador abriu o placar. Foi o seu quinto jogo consecutivo balançando as redes ( assista ao lance no vídeo acima ).

- Não tem como não dizer que é o melhor momento da minha carreira. São 18 gols em 21 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Nem tem o que falar. É realmente uma grande fase. Só tenho a agradecer ao Santos - concluiu.

Borges corre para comemorar seu 18º gol no Brasileiro, contra o América-MG (Foto: Ag. Estado)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições