Borghi festeja vitória chilena, mas ressalta correções a serem feitas

Borghi festeja vitória chilena, mas ressalta correções a serem feitas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

                                    A vitória por 2 a 1, de virada, sobre os meninos mexicanos, nesta segunda-feira, deu ao Chile a liderança isolada do Grupo C da Copa América. Satisfeito com o resultado e com a atuação da equipe andina no geral, o treinador Cláudio Borghi fez questão, no entanto, de frisar que seus comandantes podem e devem melhorar na competição continental.

- Estamos muito satisfeitos, mas também conscientes de que há coisas para corrigir, como as duas chances do México e o gol que sofremos - salientou Borghi, ex-meia-atacante da seleção argentina campeã mundial em 86 e com passagem apagada pelo Flamengo três anos depois..

Após estrear com sucesso na edição 2011 da Copa América, a seleção do Chile voltará a campo na próxima sexta, contra o Uruguai, no Mundialista Mendoza. Assim como o Brasil e a anfitriã Argentina, a Celeste decepcionou em sua primeira exibição, não passando de um empate por 1 a 1 com o Peru, que encara o México na preliminar.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições