Bota sonha com Wagner, apesar de o meia estar com um pé no Flu

Bota sonha com Wagner, apesar de o meia estar com um pé no Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Mauricio Assumpção prometeu trabalhar forte por

reforços (Foto: Fernando Soutello/AGIF) O meia Wagner, que está no Gaziantepspor, da Turquia, está muito perto de fechar com o Fluminense. O jogador, inclusive, já acertou a questão do contrato de imagem com o patrocinador do clube tricolor. Entretanto, o Botafogo, que já vinha negociando com o jogador, ainda não perdeu as esperanças e tentará uma última cartada para tentar levar o atleta para General Severiano. Entretanto, os dirigentes alvinegros sabem que muito dificilmente conseguirão ficar com o jogador.

No Fluminense, a expectativa é que Wagner firme contrato na próxima quinta-feira. A duração total do compromisso deverá ser de quatro temporadas, mas o anúncio oficial da contratação só deve ser feito após o fim da participação do clube das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.

Wagner se destacou no Brasil em 2009, quando atuava pelo Cruzeiro. Em uma conversa informal, um dirigente alvinegro afirmou que o jogador poderia ser o camisa 10 que o time tanto procura para o ano que vem.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições