Botafogo apela por apoio dos torcedores na arrancada final

Botafogo apela por apoio dos torcedores na arrancada final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Seis das 12 vitórias conquistadas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro ocorreram fora de casa. Mas será nas três partidas quem tem a disputar no Engenhão que o grupo deposita a maior parte de suas esperanças para conquistar uma vaga na Libertadores e seguir na briga pelo título. No entanto, a expectativa é de que a torcida faça a sua parte, lotando o estádio e, principalmente, incentivando a equipe.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, o elenco alvinegro não escondeu seu incômodo com as vaias constantemente ouvidas no Engenhão. Assim, houve o apelo para que, a partir do jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, todos remem para o mesmo lado.

- Também tivemos boas atuações fora de casa, mas realmente falta jogarmos como diante do Atlético. Esperamos que na quarta-feira o torcedor vá ao estádio nos incentivar, e não para xingar o Fahel, o Lucio Flavio ou quem for. Durante os 90 minutos os torcedores precisam nos apoiar. Depois da partida, podem cobrar - disse Edno.

O técnico Joel Santana também destacou a importância do apoio dos torcedores e lembrou que o Botafogo terá seis finais até o encerramento do Brasileirão.

- Agora todos os jogos são mata-mata. Vamos pegar três adversários dificílimos fora de casa e também compromissos complicados no nosso estádio - observou.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições