Botafogo assina contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo

Botafogo assina contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A diretoria do Botafogo assinou, nesta quarta-feira, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro com a Rede Globo. Segundo nota oficial publicada no site oficial do Glorioso, o acordo “atende plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema".

O Botafogo é o 13º clube a fechar com as Organizações Globo. Anteriormente, assinaram com a emissora: Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos, Sport, Vasco, Vitória e Flamengo.

Confira a íntegra da nota oficial:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente que completou positivamente as negociações com a Organizações Globo e assinou no dia de hoje, 06 de abril, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos.

  Fiel aos seus valores imateriais, o Botafogo foi o 13º clube a assinar o contrato e complementa informando que as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições