MENU

Botafogo cogita volta de Herrera na última rodada do Brasileirão

Botafogo cogita volta de Herrera na última rodada do Brasileirão

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 8:56

Após sofrer uma luxação no ombro esquerdo durante o jogo contra o Guarani, dia 6 de outubro, Herrera sofreu uma cirurgia e, por isso, dado como inapto até o fim do Campeonato Brasileiro. Mas a boa recuperação aliada fez o atacante sonhar com a possibilidade de disputar a partida contra o Grêmio, pela última rodada da competição. O departamento médico ainda avalia o caso.

Herrera vem mostrando boa recuperação. Atualmente realiza alguns exercícios físicos para minimizar a perda da forma, aliando às sessões de fisioterapia. De acordo com o médico alvinegro Pablo Dias, a possibilidade de o argentino retornar no dia 5 de dezembro não está descartada.

- Ele atualmente está com o ombro imobilizado e faz exercícios aeróbios. Existe a esperança de que ele dispute a última rodada, mas vamos definir isso apenas quando estiver mais perto do jogo - explicou.

Além de Herrera, outros dois jogadores do Botafogo sofreram cirurgias há alguns meses. Com graves lesões no joelho esquerdo, o meia Maicosuel e o zagueiro Fábio Ferreira retornam aos gramados apenas em 2011.

Por: Gustavo Rotstein

veja também