Botafogo 'comemora' e se motiva com chegada de Ronaldinho ao Fla

Botafogo 'comemora' e se motiva com chegada de Ronaldinho ao Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Maior rival do Flamengo no nível estadual nos últimos quatro anos, o Botafogo, por incrível que pareça, gostou da notícia da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Enfrentar um dos jogadores mais talentosos do mundo é visto em General Severiano como algo que vai além da dificuldade. É, acima de tudo, um estímulo para o grupo alvinegro.

- O Botafogo precisa vencer sempre, independentemente do adversário. Ano passado enfrentamos o Adriano, e a situação agora será parecida. Vai ter uma mídia grande do lado de lá, e os jogos contra o Flamengo serão sempre cheios. Por isso, é uma motivação a mais enfrentar um grande jogador como o Ronaldinho - disse o zagueiro Antônio Carlos.

Marcelo Mattos, que também será um dos responsáveis por parar Ronaldinho Gaúcho nos clássicos contra o Flamengo, afirma que a volta do craque ao Brasil serve também para valorizar os jogadores que disputarão as competições nacionais na próxima temporada.

- Estava torcendo para o Ronaldinho ir para o Flamengo. É bom que os jogadores de qualidade voltem para as competições ficarem mais difíceis e valorizadas. É um charme a mais, algo que valoriza a todos nós jogadores - frisou o volante, que, pelo Panathinaikos, da Grécia, enfrentou Adriano, Ibrahimovic e Vieri, em partida pela Liga dos Campeões.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições