Botafogo e Fábio Ferreira estão perto de firmar extensão de contrato

Botafogo e Fábio Ferreira estão perto de firmar extensão de contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Considerado um dos melhores jogadores do Botafogo na campanha do título estadual e em boa parte do Campeonato Brasileiro de 2010, Fábio Ferreira está próximo de retornar aos gramados. Afastado desde que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo no dia 2 de outubro do ano passado, o zagueiro está perto de firmar novo contrato com o clube.

O atual vínculo de Fábio Ferreira com o Botafogo vai até 10 de maio, poucos dias depois da data prevista para o seu retorno aos gramados, segundo o departamento médico do clube. No entanto, já existe um acordo para a extensão do contrato até o fim do ano, e a assinatura ocorrerá em breve.

Até o encerramento de 2011, o Botafogo deverá negociar um vínculo mais longo com Fábio Ferreira. A ideia é dar a tranquilidade para o zagueiro, de 26 anos, realizar uma temporada de recuperação até retomar a boa forma após a grave lesão.

Um caso semelhante é o do também zagueiro Márcio Rosário, cujo contrato se encerra em 30 de junho. O desempenho do jogador nos próximos meses será determinante para que o clube chegue a um acordo para a possível renovação do vínculo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições