Botafogo é recebido com histeria na madrugada de Sergipe

Botafogo é recebido com histeria na madrugada de Sergipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Para eles, pouco importava a derrota para o Flamengo nos pênaltis ou o fato de ter passado de ser madrugada de terça-feira. Cerca de 150 torcedores se dirigiram ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, para receber o Botafogo, que nesta quarta enfrenta o River Plate, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os botafoguenses de Sergipe se aglomeraram em frente à porta de desembarque, e a histeria foi tamanha que tornou-se impossível que os jogadores deixassem o local pela saída principal, mesmo depois de alguns jogadores como Jefferson, Loco Abreu, Bruno, Somália e Alessandro distribuíssem alguns autógrafos.     O gerente de futebol Anderson Barros tentou organizar a situação para que houvesse espaço e, assim, os torcedores pudessem estar mais perto dos ídolos. No entanto, chegou-se à conclusão de que a segurança de todos estaria em risco.

Assim, o grupo deixou a sala de desembarque por uma porta lateral. No entanto, os torcedores se deslocaram para a outra saída e cercaram o ônibus da delegação, seguindo em carreata até o hotel onde o Botafogo está hospedado, na Orla de Atalaia. Foi então que a histeria tornou-se maior. Os torcedores se amontoaram e fizeram um corredor da porta do veículo até a entrada do hotel.

Cada jogador que saía era festejado, e o mais assediado foi Loco Abreu. Em pouco tempo, o uruguaio sumiu no meio da multidão, sendo abraçado, fotografado e até mesmo descabelado. No meio da confusão, o atacante Caio teve o cordão arrebentado, mas conseguiu recuperá-lo, e perdeu o boné.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições