Botafogo espera 2 mil torcedores para encontro com Túlio Maravilha

Botafogo espera 2 mil torcedores para encontro com Túlio Maravilha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Com os ídolos atuais de férias, chegou a hora de a torcida do Botafogo rever um dos principais nomes de sua história. O clube receberá 2 mil pessoas neste sábado, em General Severiano, para o lançamento da camisa em homenagem a Túlio Maravilha, por ocasião dos 15 anos da conquista do Campeonato Brasileiro.

O evento está marcado para começar às 9h, mas às 8h terá início a distribução das senhas para os primeiros 2 mil torcedores que chegarem à sede do Botafogo. No casarão de General Severiano, Túlio receberá os botafoguenses e distribuirá autógrafos. Enquanto isso, a camisa comemorativa estará à venda na loja oficial. O evento será transmitido ao vivo no site oficial do Botafogo, das 10h30m às 11h.

- Sinto muita falta desse contato direto com a galera alvinegra do Rio. No sábado vamos matar um pouco a saudade, será um encontro de velhos amigos - afirmou Túlio Maravilha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições