Botafogo espera liberação de Cuca para acertar com dupla do Cruzeiro

Botafogo espera liberação de Cuca para acertar com dupla do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Reis está na mira do Botafogo (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)

  Para chegar e resolver, o Botafogo busca jogadores de meio-campo, contratações tratadas como urgência. Mas para reforçar a equipe e dar mais opções ao técnico Caio Júnior, o Alvinegro tem no Cruzeiro dois alvos. O atacante Reis e o zagueiro Naldo interessam e dependem da liberação do clube mineiro para desembarcarem em General Severiano.

Dos dois, Reis é quem mais tem chances de acertar com o Botafogo. O atacante de 22 anos chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2011, mas não teve muitas oportunidades com Cuca. O mesmo caso de Naldo, também de 22 anos, que, assim como o companheiro de clube, foi contratado pelo clube mineiro no início da temporada, após defender a Ponte Preta. No entanto, tudo depende da liberação do técnico celeste. O ponto positivo é que a dupla poderia reforçar o Alvinegro na Copa do Brasil, já que não disputaram essa competição. No entanto, apenas se a equipe se classificar para as quartas de final.

Reforçar a zaga passou a ser uma necessidade depois que Márcio Rosário teve o contrato com o Botafogo rescindido por reclamar via Twitter de ter sido barrado pelo técnico Caio Júnior. Fábio Ferreira está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho que o afastou dos gramados por seis meses. Assim, o clube conta atualmente apenas com Antônio Carlos e João Filipe como zagueiros de origem.

Em relação aos reforços para o meio-campo, o Botafogo espera nos próximos dias uma definição sobre Andrezinho, do Internacional. O clube ainda estuda a contratação de Ricardinho, que recentemente se desligou do Atlético-MG. Além disso, a diretoria deve negociar três ou quatro jogadores do atual elenco antes do início do Campeonato Brasileiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições