Botafogo faz proposta a Joel e espera resposta nesta sexta

Botafogo faz proposta a Joel e espera resposta nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Em reunião que terminou no início da tarde desta quinta-feira, Botafogo e Joel Santana começaram a discutir os novos termos do contrato. Num encontro entre o vice de futebol André Silva e Léo Rabello, procurador do técnico, o clube formalizou a intenção de aumento salarial, mantendo o vínculo até 30 de dezembro.

O encontro, entretanto, foi não foi conclusivo. O representante de Joel Santana ficou de responder nesta sexta-feira, podendo, assim, encerrar o clima de apreensão que tomou conta de alguns dirigentes após as notícias de que Andrade será demitido do Flamengo. Existe a expectativa de que em breve o Rubro-Negro possa ser um concorrente na disputa pelo passe do treinador.

O Botafogo ofereceu um aumento inferior a 50% do atual valor, mas considerado significativo pelos dirigentes do clube. Enquanto isso, o presidente Maurício Assumpção mostra-se despreocupado e confiante na permanência de Joel Santana até o fim de seu contrato.

- Não sei qual é o problema. Ele está cumprindo o contrato com o clube. Treinou o time hoje e vai estar à beira do campo no amistoso de domingo. Estamos conversando, mas tenho a certeza de que ele fica - disse.

Na reapresentação do elenco, nesta quinta, após três dias de folga para as comemorações do título estadual, Joel Santana conversou com os jogadores por cerca de uma hora. Durante o encontro, o técnico falou, além da preparação para o Campeonato Brasileiro, que sua intenção era permanecer e que a preferência nas negociações é do Botafogo. No entanto, lembrou que depende do clube.

Por: Fred Huber e Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições