MENU

Botafogo inicia obras de construção de nova megaloja oficial

Botafogo inicia obras de construção de nova megaloja oficial

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 9:44

Enquanto dentro de campo luta por mais um título, fora dele o Botafogo trabalha para expor sua marca e aumentar suas receitas. Começaram na última segunda-feira as obras da nova loja oficial do Alvinegro. Ela funcionará no local onde até pouco tempo existia a filial de um banco, bem ao lado da sede de General Severiano. A expectativa é da criação de um estabelecimento que seja mais do que um lugar onde o público comprará produtos ligados ao Glorioso.

A nova loja terá 200 metros quadrados e contará com um espaço reservado a pequenas mostras temporárias, como o último troféu conquistadas ou o uniforme utilizado pelo herói do título numa decisão, por exemplo. A previsão que as obras sejam concluídas em 50 dias.

Além da loja de General Severiano, haverá outras duas unidades no Engenhão, todas administradas pela Hawaii Sports, com a qual o Botafogo recentemente renovou contrato por três anos. A empresa investirá cerca de R$ 1 milhão para criar espaços que atraiam os consumidores alvinegros. Nos últimos 18 meses, o clube aumentou em 300% o seu faturamento na venda de produtos em suas lojas oficiais.    

veja também