Botafogo recebe apoio da torcida como força pós-eliminação

Botafogo recebe apoio da torcida como força pós-eliminação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

De volta a Sergipe após dez anos, os jogadores do Botafogo foram recebidos com festa e tratados como astros pelos torcedores de Aracaju. O carinho era visto como necessário para minimizar a eliminação da Taça Guanabara, ocorrida no último domingo, na disputa de pênaltis contra o Flamengo. O grupo alvinegro absorveu a recepção no Nordeste como uma importante motivação antes da partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

- O torcedor compareceu e vem nos apoiando porque quer seu time sempre vencendo, jogando para frente e deseja ver a Estrela Solitária no alto, independentemente do que aconteceu. É muito bom receber esse carinho, e esperamos retribuir com uma vitória amanhã - afirmou Loco Abreu, o mais assediado pelos torcedores sergipanos.

O lateral-direito Alessandro também destacou a importância dos bons fluidos transmitidos pelos torcedores em Aracaju como forma de amenizar a derrota para o Flamengo no último domingo.

- É muito bom ver essa confiança da torcida após nossa eliminação da Taça Guanabara. Isso também nos dá mais confiança e motivação para o início da Copa do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições