Botafogo se prepara para mudar jeito de jogar sem Loco Abreu

Botafogo se prepara para mudar jeito de jogar sem Loco Abreu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Com uma inflamação no nervo ciático, Loco Abreu não enfrenta o River Plate-SE, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. E a ausência do atacante também representará uma mudança no estilo de jogo do Botafogo que entra em campo nesta quarta-feira, depois de perder por 1 a 0, em Aracaju.

Os jogadores do Botafogo admitem que a principal delas é em relação às jogadas de bola aérea. Portanto, o que a torcida deve ver no Engenhão será uma equipe que valorizará os toques, buscando dessa forma a vitória por dois gols de diferença, necessária para classificar o Alvinegro à segunda fase da competição.

- Sem o Loco Abreu, nosso time não dever tanto jogo aéreo. Não sou tão alto quanto ele e gosto mais da bola no chão - disse Caio, que deverá ser escolhido pelo técnico Joel Santana o substituto de Abreu.

Renato Cajá, que é um dos responsáveis por municiar os atacantes, deve exercer a função com a companhia de Everton, que deve ser confirmado por Joel Santana como titular. O camisa 10 admite que o Botafogo poderá sentir a falta de Loco Abreu, mas acredita que há um outro elemento que precisa ser ajustado para que a equipe volte a vencer e afaste a zebra.

- A gente precisa da bola certa, do último passe - resumiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições