Botafogo vai para o "tudo ou nada" contra o Palmeiras

Botafogo vai para o "tudo ou nada" contra o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Botafogo chega à última rodada do Campeonato Brasileiro em situação bastante preocupante, já que caiu para a zona de rebaixamento neste domingo, em função da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR. O atacante Reinaldo deixa claro que o time atuará como em uma decisão na próxima partida, contra o Palmeiras.

''Agora, é tudo ou nada contra o Palmeiras. Tivemos chances para não ficar entre os rebaixados, mas não aproveitamos. Sabíamos que um erro poderia ser fatal'', lamentou.

Apesar de ocupar a área da degola, o Botafogo segue dependendo apenas das próprias forças para permanecer na Série A, já que a última rodada terá o duelo entre Fluminense e Coritiba. Ou seja, em caso de vitória sobre o Palmeiras, o time de Estevam Soares ultrapassará pelo menos um dos concorrentes.

''Para o Botafogo, dois e dois ainda são quatro. Se essa conta desse cinco, estaríamos com um grande problema. Buscaremos uma vitória simples contra o Palmeiras, mas sabemos que não será fácil'', afirmou o treinador.

Ainda candidato ao título deste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras duelará com o Botafogo no domingo, no estádio João Havelange.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições